Na entrevista ao programa Comando Geral da TV Cuiabá, o candidato a prefeito Abílio Júnior (PL) expressou sua intenção de manter uma relação “tranquila” com a Câmara de Vereadores, mas pediu apoio do eleitor para “tirar” alguns vereadores, especificamente Adevair Cabral (Solidariedade) e Cesinha Nascimento (União).
Com a Câmara vai ser uma relação muito tranquila. A Câmara Municipal nunca teve problema para aprovar o que é bom. O prefeito é que buscava subterfúgios para aprovar o que é ruim. E nós não queremos aprovar nada de ruim”, disse Abílio Júnior.
Abílio argumentou que a Câmara nunca teve problemas para aprovar boas propostas, e que a dificuldade estava na administração anterior, que buscava aprovar medidas negativas. Ele enfatizou que a prefeitura deve ser ocupada por pessoas competentes, em vez de negociar cargos com vereadores. “eles têm o gabinete deles para pôr os carguinhos”. Ironiza Abilio.
O candidato criticou os vereadores que, segundo ele, estão alinhados com o atual prefeito Emanuel Pinheiro, e que nesta eleição estão apoiando Botelho (União),e fez um apelo ao eleitorado para ajudá-lo a mudar a composição da Câmara, buscando um ambiente mais favorável para sua gestão.
Redação JA / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online