O clima mais quente no debate da TV Vila Real, nesta terça-feira (1), ocorreu entre os candidatos Abílio Júnior (PL) e Eduardo Botelho (União). Em pergunta a Botelho, Abílio questionou as emendas parlamentares da Assembleia Legislativa, citando a Operação Suserano, que investiga desvio de recursos da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar.
Segundo Brunini, o candidato Botelho será investigado por conta das emendas parlamentares. “Depois da eleição, a polícia vai bater na sua casa e o Mauro quem vai mandar”, disparou o candidato liberal.
Abílio Brunini afirmou ainda que os alvos da operação são aliados de Botelho e estão ajudando na campanha eleitoral. Ele citou o empresário Alessandro Nascimento, proprietário da Tubarão Sports, alvo da ação policial.
Na réplica, o candidato a prefeito e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), saiu em defesa das emendas parlamentares, argumentando que o adversário, congressista em Brasília, precisa aprender a fazer gestão. “Ninguém vai entregar a prefeitura para um doido. Já está em terceiro lugar e não vai chegar no segundo turno”, afirmou Botelho.
Conteúdo/ODOC –
Source link
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online