Chefe da Casa Civil Fábio Garcia esclarece que não houve indicação do partido de ex-vereador ao secretariado de Abilio

Chefe da Casa Civil Fábio Garcia esclarece que não houve indicação de ex-vereador ao secretariado de Abilio

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), esclareceu que não houve uma indicação partidária para que o auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-vereador Marcelo Bussiki se juntasse ao secretariado do prefeito eleito Abilio Brunini (PL).

Bussiki foi apresentado como secretário de Orçamento Público na semana passada. A especulação sobre a influência do União nesse nome surge porque tanto o presidente estadual do partido, Mauro Mendes, quanto Fábio Garcia foram dos primeiros a apoiar Abilio no segundo turno das eleições deste ano.

Garcia enfatizou que a escolha de Bussiki se baseou exclusivamente em sua competência. “Bussiki é um profissional altamente qualificado e conhecido por nós. Durante a gestão do Mauro como prefeito, ele atuou como controlador-geral do município. Ele é um servidor do Tribunal de Contas e já foi vereador, o que lhe confere um bom conhecimento do Legislativo e da capital”, destacou Fábio.

“O que esperamos é muito positivo em relação ao trabalho do Bussiki como secretário. Temos confiança em suas capacidades, mas é importante frisar que não houve nenhuma indicação do governo para a formação do secretariado do prefeito Abilio de forma alguma”, acrescentou o secretário-chefe da Casa Civil.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *