TRAIÇÃO : Senador Jaime Campos (união) diz acreditar que ouve traição dentro do partido na campanha de Botelho

Senador Jaime Campos rejeita imposição do partido em apoiar Pivetta ao governo 2026, decisão será da maioria

Embora não tenha feito uma afirmação categórica, o senador Jaime Campos (União), que lidera o partido no Estado, comentou em entrevista que o deputado estadual Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito de Cuiabá que foi derrotado no primeiro turno, pode ter enfrentado traições dentro de seu grupo político.

“O que acontece na política é a velha questão da traição. É algo muito negativo”, declarou Jaime Campos, que ainda lida com a frustração pela derrota de seus candidatos em Cuiabá e Várzea Grande. “Acredito que houve traição, mas não posso afirmar com certeza. É importante ressaltar que a política é fértil em traições, mas repudia os traidores”, acrescentou o senador mato-grossense.

Quando questionado se o resultado das eleições poderia influenciar a corrida pelo Governo do Estado em 2026, Jaime respondeu: “A política é bastante dinâmica, e isso precisa ser esclarecido. Cada eleição deve ser considerada de forma isolada.”

“Esta eleição de 2024 não tem relação com a de 2026. Algumas pessoas estão fazendo declarações infelizes, já condenando. Agora é um momento para reflexão e para se preparar para 2026”, enfatizou.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *