Presidente da ALMT Eduardo Botelho critica extremismo da Esquerda e Direita e libera correligionários: “Votem pensando em Cuiabá”

Presidente da ALMT Eduardo Botelho critica extremismo da Esquerda e Direita e libera correligionários: “Votem pensando em Cuiabá”

Fora do segundo turno, candidato do União Brasil menciona ataques recebidos ao decidir não apoiar nenhum dos concorrentes à prefeitura

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), que foi derrotado no primeiro turno da corrida pela prefeitura de Cuiabá, declarou à imprensa nesta quarta-feira (16) que optará pela neutralidade na disputa entre o deputado federal Abílio Júnior (PL) e Lúdio Cabral (PT) no segundo turno.

Embora mantenha essa posição, Botelho enfatiza que, quando questionado, orienta as pessoas a votarem com “consciência” e escolherem quem pode “fazer o melhor” pela cidade.

“Não seria adequado eu me posicionar para um lado ou para o outro neste momento. Vou permanecer em silêncio, e os eleitores decidirão. Para aqueles que me perguntam, eu digo para votarem de acordo com sua consciência, escolherem quem acreditam que pode trazer melhorias para Cuiabá, pensando nos desafios da cidade”, afirmou o presidente da ALMT.

Botelho ainda aconselhou seus aliados e correligionários a não se deixarem levar pela polarização entre direita e esquerda, mas a focarem nas necessidades de Cuiabá. “Vote com o pensamento voltado para Cuiabá, não se preocupe com extremos, mas sim em quem pode realmente resolver os problemas da cidade”, completou.

 

Redação JA/Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *