A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) tem intensificado suas ações em Mato Grosso por meio de diligências, investigações e monitoramento, visando localizar foragidos e realizar prisões. As operações incluem levantamentos prévios, vigilâncias e campanas, com o objetivo de identificar o paradeiro de indivíduos procurados pela Justiça.
A delegada responsável pela Polinter, Silvia Pauluzi, ressaltou a importância do apoio da Diretoria de Atividades Especiais (DAE), que é essencial para a qualidade dos serviços prestados à sociedade. Ela enfatizou que essa colaboração contribui para a eficiência das operações e para o cumprimento dos mandados de prisão.
O diretor da DAE, delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, elogiou a dedicação da equipe da Polinter e destacou o esforço da delegada Silvia Pauluzi em modernizar a unidade. Ele mencionou a relevância da integração com outras forças de segurança e a adoção de ferramentas tecnológicas, como as cartas precatórias 100% digitais, desenvolvidas com o suporte da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTI) da Polícia Civil.
Esse novo sistema, que já foi implementado em outros estados, acelera os trâmites processuais, permitindo que a Polinter concentre mais tempo em outras demandas, principalmente no cumprimento de mandados de prisão.
“O desempenho da Polinter, especialmente nos últimos três meses, reflete o comprometimento dos servidores, que têm buscado a integração com outras forças de segurança para alcançar os objetivos e cumprir as obrigações legais estabelecidas no Estatuto da Polícia Civil”, finalizou o delegado Vitor Hugo Bruzulato.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online