Assassino da ex-esposa e namorado confessa crime, pede perdão aos filhos e diz que agiu pela raiva

Assassino da ex-esposa e namorado confessa crime, pede perdão aos filhos e diz que agiu pela raiva

Valdinei da Silva Santos, de 42 anos, gravou um vídeo expressando seu arrependimento e afirmando que “agiu pela raiva” ao pedir desculpas aos filhos após ter assassinado brutalmente a mãe deles, sua ex-esposa, e o namorado dela, na sexta-feira (6) em Jaciara, a 140 km de Cuiabá. Ele está foragido.

Gleiciane de Souza e Vanderson Alves Fichio foram mortos com vários tiros. Após o crime, Valdinei incendiou os corpos dos dois.

PEDIDO DE DESCULPAS:

“Bom dia, meus filhos. Estou aqui para pedir perdão pelo que fiz. Eu amava tanto a sua mãe. Com tanta raiva, acabei cometendo essa atrocidade. Me arrependo profundamente disso”, disse ele.

“Davi, peço que você me perdoe. Sua mãe me ajudou a criar vocês. Infelizmente, deixei-me dominar pela raiva e pelo ódio e fiz isso. Espero que um dia vocês me perdoem e que Deus também me perdoe. Peço desculpas a todos os familiares que causei essa dor”, afirmou o autor do crime no vídeo.

Valdinei fugiu do local imediatamente após o crime e está sendo procurado pelas autoridades.

O Caso

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato de Gleiciane ocorreu na presença dos filhos do casal, de 7 e 9 anos, enquanto a morte de Vanderson foi testemunhada pelos pais dele.

Ele agrediu a ex-mulher, arrastou-a para o meio da rua e disparou várias vezes contra ela. Em seguida, dirigiu-se a Vanderson, que morava a cerca de 30 metros de sua casa, arrastando o corpo de Gleiciane.

Ao atender à porta, Vanderson foi atingido por um tiro no rosto e morreu instantaneamente. Valdinei arrastou o corpo dele para fora de casa, colocou-o ao lado da ex-mulher e disparou novamente diversas vezes.

Após os disparos, a polícia informou que Valdinei colocou os corpos de Gleiciane e Vanderson dentro de uma Saveiro e ateou fogo no veículo e em uma moto.

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *