Na noite desta segunda-feira (16), policiais militares do 1º e 2º Comandos Regionais prenderam dois homens suspeitos de tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande e Cuiabá. A vítima, de 24 anos, apresentava vários ferimentos após ser agredida dentro de um veículo.
Durante a operação, foram apreendidas duas armas — uma pistola e um revólver — além de várias munições e aproximadamente R$ 20 mil em dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações sobre um possível caso de violência doméstica na Avenida Alameda. Um motociclista relatou ter visto um homem agredindo uma mulher em um Toyota Corolla branco. A vítima gritava por socorro e estava sangrando.
Com base nas informações, os policiais localizaram o veículo descrito na denúncia. O suspeito de 31 anos alegou ter dado carona a um casal de amigos, que discutiu durante o trajeto e foi deixado em uma residência no bairro Maringá, em Várzea Grande.
Ao chegarem ao local, vizinhos confirmaram a presença do casal. A vítima relatou que foi arrastada pelo namorado, de 38 anos, para uma área de mata, sob ameaças de morte. Ela afirmou que sofreu agressões com socos, tapas, puxões de cabelo e golpes contra o painel do carro. Embora o motorista tenha se oferecido para levá-la ao hospital, foi impedido pelo agressor. Após chegarem à casa, o homem se trancou em um dos quartos, mas foi detido logo em seguida.
Na residência, os policiais encontraram um relógio com a pulseira quebrada e manchas de sangue. O suspeito também apresentava escoriações nas costas, resultantes da luta com a vítima. Ela foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, onde os médicos constataram lesões nos olhos, na boca, um corte na testa que necessitou de sutura e dores abdominais. Após receber alta, a mulher foi encaminhada à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Na unidade policial, novos relatos indicaram que o condutor do Toyota havia sido preso em Cuiabá, portando duas armas, munições e cerca de R$ 20 mil em sua residência. O suspeito foi conduzido à delegacia para a formalização da ocorrência.
Redação JA/ Foto PCMT
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online