O vereador Rafael Ranalli (PL) respondeu, nesta segunda-feira (2), às críticas do deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) sobre seu projeto de lei que visa proibir o uso de dinheiro público em eventos de Carnaval.
Júlio Campos havia afirmado que Ranalli estava sendo “radical” ao apresentar essa proposta, ressaltando que o Carnaval é uma importante tradição cultural no Brasil. Ele citou que muitos estados, como os do Nordeste, a Bahia, o Rio de Janeiro e até São Paulo, dependem economicamente dessa festividade.
Em resposta, Ranalli compartilhou um vídeo da declaração de Campos em seu Instagram e reafirmou sua posição. “Sim, sou radical… radicalmente contra o gasto de dinheiro público com o Carnaval, especialmente agora que nossa cidade está enfrentando sérias dívidas. Temos outras prioridades… Por isso, este é um Projeto de Lei temporário. Preste atenção nas críticas para saber que estou no caminho certo. Não vou retroceder”, escreveu o vereador.
O projeto de Ranalli passou por um primeiro revés na Câmara, quando não obteve aprovação para tramitar em regime de urgência. O texto continua seguindo os trâmites no Legislativo Municipal.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online