Vazou! Vídeos com diversos momentos de Vingadores: Ultimato caem na Internet

Apesar de toda a atmosfera de confidencialidade que a Marvel Studios conseguiu manter durante toda a produção, foram vazadas partes importantes do filme Vingadores: Ultimato na internet na tarde desta segunda-feira (15), 10 dias antes da estreia oficial do filme.

As cenas foram publicadas originalmente por um usuário na rede social Twitter. Ele diz que recebeu o vazamento de “um amigo de Tokyo”. Agora, os fãs que estão fazendo de tudo para fugir dos temidos spoilers, precisam tomar ainda mais cuidado ao navegar na internet e redes sociais.

As informações iniciais seriam de que apenas 4 minutos de cenas diversas, de todo o filme, foram vazadas. Mas pelo visto o estrago foi maior: segundo o autor original do vazamento existem mais de 30 minutos do filme gravados e disponíveis na internet.

Os vídeos, gravados por celular, trazem legendas árabes embutidas, podendo se tratar da etapa de legenda do filme em diferentes idiomas.

Em Vingadores: Ultimato, o grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

A Disney ainda não se pronunciou sobre o caso. Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril. Fonte OLIVRE

17, abril, 2019|