Uruguai vence Chile e confrontos das quartas da Copa América são definidos

Após os jogos na noite desta segunda-feira (24), foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa América.

No Maracanã, Uruguai e Chile jogaram valendo a liderança do grupo C, diante do maior público da competição: mais de 57 mil torcedores. Depois de muito equilíbrio durante a partida, que teve inclusive torcedor invadindo o campo, Rodríguez acertou cruzamento preciso e Cavani, de cabeça, não desperdiçou. Final, Uruguai um, Chile zero.

O empate no outro jogo da rodada acabou eliminando as duas seleções. Jogando no Mineirão, diante de apenas 2.106 pagantes – pior público da Copa América, Equador e Japão empataram em um a um. Mena e Nakajima fizeram os gols do confronto.

Com os resultados, o Brasil conheceu seu adversário nas quartas de final. Nesta quinta-feira (27), em Porto Alegre, a seleção brasileira entra em campo para enfrentar o Paraguai.

Na sexta (28), duas partidas. A Argentina pega a Venezuela no Maracanã. Em São Paulo, Colômbia e Chile brigam por uma vaga nas semifinais.
O Uruguai tem compromisso contra o Peru na Arena Fonte Nova, em Salvador, no sábado (28), às quatro da tarde, horário de Brasília.

 

Por; Raphael Costa/ AG Brasil

Foto; Reprodução

25, junho, 2019|