Uniasselvi realizará em parceria com a Prefeitura Municipal de Vera o vestibular gratuito

No próximo sábado (17) a Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci) em parceria com a Prefeitura Municipal de Vera estará realizando o vestibular no município. A prova será aplicada nas dependências da Escola Municipal Aloísio Jacob Webler, das 15h às 17h.

O vestibular na cidade de Vera será gratuito e todos os candidatos estarão concorrendo a três bolsas: Uma de 100% de desconto até o final do curso escolhido pelo candidato. E as outras duas de 50% de desconto no primeiro semestre e a partir do segundo semestre 20% de desconto até o final do curso. O Centro Universitário Leonardo Da Vinci fornece curso de graduação e pós-graduação semipresenciais com aulas no polo uma vez por semana.

De acordo com Eduardo Beckmann Vaz De Miranda, que é consultor comercial da Uniasselvi Sinop a parceria com a Administração Municipal de Vera é de suma importância para a realização do vestibular. “Firmamos uma parceria com a Prefeitura que nos cedeu um local para realização do vestibular gratuito, para que a população de Vera possa realizar o vestibular e concorrer a bolsas. E sem contar que firmamos o convênio com a Administração para que os servidores públicos municipais tenham acesso a bolsas para realizar os cursos”, destacou Eduardo.

 

Por; Dieny Vieira

14, agosto, 2019|