Tribunal Pleno define membros das Comissões do TJ

11/09/2018 – Os desembargadores que irão compor as Comissões Permanentes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para o biênio 2019/2020 foram escolhidos pelo Tribunal Pleno na manhã desta quinta-feira (11 de outubro), durante sessão ordinária administrativa, no Plenário 1 da Corte estadual.

 

Para a Comissão Permanente de Planejamento de Atividades Programáticas do Poder e de Racionalização dos Serviços Judiciários foram escolhidos os desembargadores Clarice Claudino da Silva, Marcos Machado e João Ferreira Filho.

 

Os desembargadores Guiomar Teodoro Borges, Dirceu dos Santos e Sebastião Barbosa Farias serão os integrantes da Comissão Permanente de Orçamento e Assuntos Financeiros do Tribunal Pleno.

 

Integrarão a Comissão Permanente de Organização Judiciária e Regimento Interno os desembargadores Paulo da Cunha, Maria Aparecida Ribeiro e Alberto Ferreira de Souza.

 

Os integrantes da Comissão Permanente de Concurso serão os desembargadores Orlando Perri, Maria Erotides Kneip e Sebastião de Moraes Filho.

 

Juizados Especiais – Na mesma sessão, o Tribunal Pleno escolheu o desembargador José Zuquim Nogueira para presidir o Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais de Mato Grosso para o biênio 2019/2020. Atualmente, o conselho é comandado pelo desembargador Dirceu dos Santos.

 

Esmagis – os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno também escolheram, durante a sessão desta quinta-feira, os novos magistrados que estarão à frente da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso para o biênio 2019/2020. A diretora será a desembargadora Maria Erotides Kneip e o vice-diretor, desembargador Rui Ramos Ribeiro. Os seis conselheiros serão os desembargadores Marilsen Andrade Addario, Marcos Machado, Clarice Claudino da Silva, Antonia Siqueira, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Helena Maria Bezerra Ramos.

 

Por; Dani Cunha/Fotos: Otmar de Oliveira (F5)

11, outubro, 2018|