TJMT: Suspensão Expediente Forense em Campo Verde,Primavera do Leste,Querência

O Fórum das Comarcas de Campo Verde , Primavera do Leste, Querência,não terá expediente nesta quinta-feira e sexta-feira (25 de julho), no âmbito dos foros judicial e extrajudicial, por conta do Dia de São Cristóvão, padroeiro do município.
Por meio da Portaria n. 22/2019-CVerde, divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) n. 10525, o juiz André Barbosa Guanaes Simões determina a suspensão do expediente e a prorrogação dos prazos processuais com vencimentos na data para o primeiro dia útil subsequente.
Já na comarca de Querência, devido à falta de internet, a Comarca está com o expediente externo suspenso. O problema ocorre desde a manhã de terça-feira (23).

A gestora geral da unidade, Leny Teixeira Stephan, entrou em contato com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) do Tribunal de Justiça e foi informada que houve rompimento de cabo de fibra óptica.
De acordo com a gestora, a empresa que fornece o serviço não deu prazo para que a internet fosse reestabelecida, e, como a Comarca funciona quase 100% virtual, o diretor do Fórum de Querência, juiz Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, definiu pela suspensão do expediente e dos prazos processuais.
Para outras informações o celular de plantão de Querência é o (66) 99204-1868.
Acesse AQUI o documento.
Redação JA
24, julho, 2019|