TJ vai transmitir audiência pública sobre violência contra a mulher ao vivo pelo YouTube

Para possibilitar a máxima participação da sociedade e ampliar o debate, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) vai transmitir ao vivo, pela página do YouTube, a Audiência Pública “Enfrentamento da violência familiar contra mulher: juntos por uma rede estruturada de atendimento em Mato Grosso”, no dia 26 de abril (sexta-feira), em Cuiabá. Com isso, pessoas de qualquer localidade terão um canal aberto para fazer perguntas.

Os questionamentos serão enviados aos participantes, promovendo a interação via web. Isso vai possibilitar que pessoas que, por qualquer motivo, não conseguirem estar presentes, não percam a oportunidade de participar e contribuir para as discussões acerca dos temas propostos.

O evento será realizado no auditório do Fórum da Capital, a partir das 13h30, e vai reunir autoridades e representantes de segmentos que atuam no enfrentamento da violência doméstica de mais de 30 órgãos e instituições, sociedade civil organizada e população de forma geral.

Serão debatidos, especificamente, três eixos: implantação da rede de proteção à mulher vítima de violência doméstica; Feminicídio – como fazer o enfrentamento e Estruturação dos conselhos municipais de direitos da mulher.

 

 

 

por; Dani Cunha/ Foto; Reprodução

23, abril, 2019|