TJ divulga resultado definitivo das provas de sentença do Concurso da Magistratura

A lista com resultado definitivo das provas escritas de prática de sentença cível e criminal, do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira da Magistratura de Mato Grosso, foi divulgada nesta quarta-feira (30 de outubro), na edição nº 10609 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

O Edital N. 11/2019/CMAG é assinado pelo presidente do tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, que é presidente da Comissão de Concurso do TJMT e traz as listagens geral, afro e de pessoa com deficiência (PcD) dos candidatos aprovados.

O certame teve início em novembro do ano passado, com a realização da primeira fase (prova objetiva), que contou com quase cinco mil inscritos. Foram disponibilizadas nove vagas, mais cadastro de reserva. As provas discursivas e de sentença cível e criminal foram realizadas nos dias 10, 11 e 12 de maio.

O concurso em questão dá continuidade ao processo de estruturação do Poder Judiciário de Mato Grosso, uma das prioridades da atual gestão.

Por; Dani Cunha

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

30, outubro, 2019|