TJ divulga gabarito do concurso da magistratura

22/11/2018 – O gabarito oficial da prova objetiva do concurso público de provas e títulos para ingresso na carreira da magistratura do Estado de Mato Grosso está disponível na edição nº 10380 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (22 de novembro), no Edital N. 09/2018/CMAG.

De acordo com o edital, o período de interposição de recursos será a partir das 10h do dia 26 de novembro às 23h59 do dia 27 de novembro de 2018. Não haverá conhecimento de recursos recebidos após as 23h59min do dia 27/11/2018.

O candidato que resolver interpor recurso deve acessar o site: www.vunesp.com.br, o link referente ao concurso em questão e seguir as instruções.

Não se conhecerão de recursos que não contiverem fundamentação ou que não apresentarem a documentação adequada para instruí-los. O recurso deverá indicar, com clareza, seu objeto e razões, fatos e circunstâncias justificadoras da inconformidade do interessado.

Igualmente não haverá conhecimento de recursos que estejam em desconformidade com o disposto no referido edital.

Será admitido um único recurso para cada candidato, para cada evento/questão, sendo desconsiderados recursos de igual teor.

Não serão aceitos recursos interpostos por outro meio que não seja o especificado neste edital, mesmo dentro do prazo estabelecido para tal.

Não serão encaminhadas respostas individuais a candidatos.

Todos os recursos interpostos deverão obedecer aos preceitos estabelecidos neste edital e ser enviados eletronicamente.

Abstenções – 4.868 pessoas se inscreveram para o concurso. Destes, 1172 não compareceram para fazer a prova, conforme divulgou a Coordenadoria de Magistrados do Tribunal de Justiça (TJMT).

Por; Dani Cunha

22, novembro, 2018|