TIM INAUGURA A PRIMEIRA LOJA 100% DIGITAL EM CUIABÁ

A TIM acaba de inaugurar a primeira loja 100% digital em Cuiabá. Localizada no Shopping Estação Cuiabá, a unidade traz um conceito mais moderno para o consumidor e dispensa o uso de papel. Por meio de tótens interativos, o espaço disponibiliza “ilhas”, com acesso ao portfólio de acessórios, além de navegar pelos aplicativos oferecidos.

“A unidade traz um padrão digital nas telas externas, na emissão de faturas, na degustação de produtos e serviços e até no atendimento por meio de tablet”, afirma Fábio Reis, diretor comercial da TIM no Norte e no Centro-Oeste. Na loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores agilizem suas demandas. Dentre as demais inovações, está a utilização interativa em telas touch e de senhas eletrônicas (via SMS).

Atualmente, a TIM possui mais de 30 lojas no conceito 100% digital no Brasil, um projeto que teve início em 2017. “Nossos clientes terão um espaço muito mais moderno e tecnológico, proporcionando uma melhor experiência’’, diz Reis.

Em Mato Grosso, a TIM ainda está em busca de parceiros para abrir novas lojas no modelo Revendas. A operadora pretende abrir unidades em seis cidades: Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Rondonópolis. Este modelo é aquele que conta com investimento de um parceiro, que quer abrir um negócio próprio. Interessados podem obter mais informações pelo e-mail sejarevendedortim@timbrasil.com.br.

Endereço da loja:

Av. Miguel Sutil, nº 9.300 loteamento Roseira, Shopping Estação Cuiabá;

Loja nº SEC 2018, PISO L2 Santa Rosa, Cuiabá – MT

Por; Vanessa Oliveira

29, outubro, 2019|