“Tá no Ar” sai de cena citando Xuxa, Silvio, novela da Record e Pica-Pau

“Tá no Ar – A TV na TV” chegou ao fim, nesta terça-feira (9), bombando, como nesta e nas temporadas anteriores, nas redes sociais. O humorístico chegou ao segundo lugar dos Trending Topics Brasil – atrás apenas da tag “Alan”, referência ao primeiro finalista do BBB 2019, anunciado pouco antes da atração liderada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Em destaque, as referências do último episódio a programas e contratados de outras emissoras, bem como a produções, não tão bem-sucedidas, da Globo.

Abrindo o humorístico, uma paródia de “Vai Passar”, composição de Chico Buarque e Francis Hime, citando o icônico “Xou da Xuxa”, apresentado por Xuxa Meneghel de 1986 a 1992; a Rainha dos Baixinhos, cabe lembrar, está na Record – também mencionada, indiretamente, como “a emissora que exibe o Pica-Pau”. O “Fala Que Eu Te Escuto” e a novela “Chamas da Vida” (2008), do canal de Edir Macedo, foram relembradas pelo locutor Alexandre Tavares e pela atriz Verônica Debom, em um quadro no qual o time do “Tá no Ar” pedia emprego.

Neste esquete, aliás, Marcelo Adnet afirmou que, para não ficar fora do ar toparia uma nova temporada de “O Dentista Mascarado” (2013), série marcada pelo insucesso. E que ninguém o conhecia da MTV, já que ninguém acompanhava a derradeira fase da emissora – extinta em 2013 e retomada, posteriormente, apenas na TV fechada. Marcius Melhem, por sua vez, rememorou o colega Leandro Hassum, negando o desejo de engordar para voltar a formar a dupla “gordo e magro” com o hoje magérrimo comediante.

Ainda, o “Silvio Santos Songs”, com o dono do SBT – na imitação de Marcelo Adnet – cantando hits como “Despedida”, de Erasmo e Roberto Carlos. O último bloco trouxe o velório e o enterro do “Tá no Ar – A TV na TV”, em matéria de Pedro Bial, com comentários de Fátima Bernardes. O “Festival Zorra”, exibido na sequência, abriu o programa de hoje visitando o túmulo do humorístico; Dani Calabresa e Fernando Caruso foram resgatar o colega Welder Rodrigues, “sepultado” com o “Tá no Ar”, “de volta à vida” na nova temporada da atração de sábado.

 

Por: Duh Secco/ RD1/ Foto; Reprodução Globo

Confira:

Vídeo incorporado

Gshow

@gshow

Foram seis temporadas com vocês por aqui. Não sei nem o que falar. Apenas sentir ❤️❤️ | Veja a cena que abre o último : https://glo.bo/2Z0qBkh 

210 pessoas estão falando sobre isso

Vídeo incorporado

Alef de Lima@limaalef

As guias do horário profissional gratuito (1)

81 pessoas estão falando sobre isso

Sérgio Santos@ZAMENZA

“Vc me conhece, mas com certeza se lembra de mim em outra emissora. Fiz Chamas da Vida na Record.”
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

19 pessoas estão falando sobre isso

Marcelo Medici

@marcelomedici

ahahahahahahah… os atores do pedindo emprego, pelamordedeus 😂😂😂

16 pessoas estão falando sobre isso

Jefferson Rodrigues@falecomjeff

Só o pra reproduzir esse esquete na própria @RedeGlobo

360 pessoas estão falando sobre isso

Márcio Adson@marcioadson

Uma grande despedida para um programa que fez história na televisão brasileira. Quebrou tabus da Globo, tocou em assuntos tidos como polêmicos, sempre com maestria. Fará falta, mas se despede no auge criativo.

21 pessoas estão falando sobre isso

Regiane Alves

@RegianeAlves

Esse programa fará muita falta!! Vou sentir saudades desse humor inteligente, repleto de críticas por trás de tantas risadas. Obrigada!

101 pessoas estão falando sobre isso

vinimarcos@vinimarcos01

QUE HINO DE PROGRAMA, REALMENTE FARÁ MUITA FALTAAAAAAAA

54 pessoas estão falando sobre isso

Diogo@diogo_cc

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O BIAL

Veja outros Tweets de Diogo

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Globo

@RedeGlobo

É o fim da TV… Na TV! 💛

91 pessoas estão falando sobre isso

Reality Social 🇧🇷@RealitySocial

Acabou o

84 pessoas estão falando sobre isso

📺🌎👯‍♀️🔥 | revistaabsurda@revistaabsurda

O cumpriu sua missão, deixou frutos, e agora sai do ar para entrar para a história. Como diz a oração lapidar: partiu deixando saudades. FOI DO CARALHO!

55 pessoas estão falando sobre isso

Alef de Lima@limaalef

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Veja outros Tweets de Alef de Lima

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também!

10, abril, 2019|