Sandy e Junior cantam juntos após anúncio de turnê

Sandy e Junior Lima começaram o trabalho de divulgação da turnê Nossa História, anunciada pelos irmãos no dia 13 deste mês. Nesta quarta-feira (20), os dois desembarcaram no Rio de Janeiro para gravar o programa Caldeirão do Huck.

Sandy e Junior cantam juntos após anúncio de turnê ao gravar 'Caldeirão' nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2019
Sandy e Junior cantam juntos após anúncio de turnê ao gravar ‘Caldeirão’ nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2019

Foto: Divulgação, Regis Motsuki / PurePeople

No palco da atração global, os dois ensaiaram Desperdiçou e Junior se deu conta de que seria a primeira apresentação após o anúncio dos shows. “Caraca, essa vai ser a primeira vez que a gente vai fazer uma parada dessa em público”, afirmou o marido da modelo e designerMonica Benini, com quem está casado há 4 anos.

Declaração de mãe emociona Junior

Mãe da dupla, Noely mostrou ao Fantástico parte do acervo que ela guarda até hoje dos dois. “Você pode ver que está gasta de fazer show. Ajudar que eles realizassem o sonho, mas sem perder a infância”, afirmou a mulher de Xororó ao mostrar uma sapatilha.

Depois de verem o depoimento emocionado da empresário, os artistas — que se apresentaram juntos em um show de Sandy em São Paulo no ano passado — não contiveram a emoção. Junior foi às lágrimas e lembrou de sua relação com o filho, Otto, cuja semelhança com ele foi alvo de comentários de fãs.

“Hoje em dia como pai eu entendo muito o que eles estavam sentindo. Foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. E eles, como adultos, sabiam do que a gente estava abrindo mão. E a gente, não”, disse. Sandy concordou com o irmão. “Imagina duas crianças na estrada. Poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver. Que a gente amou construir”, garantiu a dona de uma make clássica que virou sua marca registrada.

Ingressos de pré-venda esgotam e geram memes na web

Nesta quarta-feira (20), começou a pré-venda de parte dos ingressos, destinadas a quem tinha cartão Elo, para os shows em diversas cidades do Brasil. Na maioria delas, as entradas se esgotaram em questão de horas, gerando postagens divertidas nas redes sociais. Confira alguma delas abaixo! Vale esclarecer que a outra parte dos ingressos será vendida a partir de meia-noite de sexta-feira (22) para o público em geral.

Daniele@danieleoli

Indo comprar ingresso do Sandy e Junior hoje // Não comprei e esgotou

125 pessoas estão falando sobre isso

Vídeo incorporado

marcone@marconerodr

136 mil pessoas na fila pra comprar ingresso de Sandy & Junior no Rio……. isso pq é apenas a pré-venda, imagina o ingresso mesmo na sexta

Veja outros Tweets de marcone

Vídeo incorporado

well@blablah91

Quem conseguiu comprar ingressos para o show Sandy&Junior parabéns! O site congestionou e JÁ ACABOU TUDO! TUDO ESGOTADO EM SP! Pronta para um milagre porque quero ingressos.

Fãs acampam e fazem filas em pontos de venda físicos

E não foi só no mundo virtual que a dupla, que está entre os irmãos famosos mais queridos pelo público, reuniu fãs antes de a pré-venda começar. Nos locais onde os shows acontecerão no segundo semestre, admiradores da dupla formaram filas e alguns chegaram a acampar — como aconteceu na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro – para conseguirem o ingresso.

21, março, 2019|