Quatro turmas terão aulas em cursos da Escola Superior em Cuiabá e Sinop

30/08/2018 – Quatro turmas terão aulas nos Cursos de Especialização já iniciados e oferecidos pela Escola Superior do Ministério Público, sendo três em Cuiabá e uma em Sinop, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

No total, serão alcançados cerca de 300 alunos que buscam formação diferenciada com professores mestres e doutores, confirmando a tradição da FESMP-MT em promover conhecimento e qualificação profissional.

Todos os anos são oferecidos cursos em diversas áreas do Direito com temas atualizados para operadores do Direito que atuam no Ministério Público, na Advocacia Privada e Pública ou na Magistratura.

As aulas são ministradas na sexta-feira, das 18h30 às 23h15; e no sábado das 8h às 12h45 e 14h às 18h45. Confira a lista dos cursos e disciplinas deste fim de semana.

Especialização em Direito Constitucional e Direito Administrativo 2018/1

“Direitos Fundamentais em espécie” com o Prof. Msc. Miguel Slhessarenko Junior, no auditório 1 da Fundação Escola Superior do Ministério Público de MT, em Cuiabá.

Especialização em Direito Processual Civil – Teoria e prática no Novo CPC – 2018/1

“Procedimentos Especiais” com o Prof. Dr. Cássio Scarpinella Bueno, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá.

Especialização em Direito Penal e Processo Penal – 2018/1

“Crimes Digitais” com o Prof. Dr. Augusto Eduardo de Souza Rossini, no auditório 2 da Fundação Escola Superior do Ministério Público de MT, em Cuiabá.

Especialização em Direito Processual Civil – Teoria e prática no Novo CPC
Sorriso/Sinop – Turma 2017

“Ações coletivas” com o Prof. Dr.Camilo Zufelato, no auditório do Ministério Público de Sinop, situado na Av. Praça dos Três Poderes, quadra 120/C, s/n.

Assessoria de Imprensa FESMP

30, agosto, 2018|