Professor da Unic concorre ao Prêmio Dólmã 2018

05/12/2018 – O paulista Carlos Henrique Miranda, professor do curso de Gastronomia da Unic Pantanal é um dos finalistas do Prêmio Dólmã 2018 como representante do estado de Mato Grosso. Considerado o “Oscar” da gastronomia brasileira, a premiação deste ano será entregue em Goiânia nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro.

O prêmio que ocorre de forma itinerante elege anualmente os melhores profissionais da área em duas categorias: estadual e nacional. Nesta edição, Carlos Miranda concorre na categoria estadual com os chefs Irapuan Carvalho e Jeane de Souza, que também disputam o prêmio por Mato Grosso. A votação está aberta até o dia 5 de dezembro. Para votar é necessário ter perfil no Facebook, acessar o link, preencher as informações e selecionar o escolhido.

Essa é a primeira vez que o chef Carlos Miranda concorre ao Prêmio Dólmã nos seis anos que atua como gastrônomo e se sente horando em poder representar o estado que decidiu morar há mais de três décadas. “Estou muito feliz em participar do Dólmã 2018, um prêmio muito importante e que valoriza os profissionais brasileiros da gastronomia”, frisa.

“É um orgulho ver nossos profissionais e egressos do curso de gastronomia se destacando no mercado como o professor Carlos Henrique Miranda e o chef Irapuan Carvalho, formado recentemente pela Unic Pantanal”, destaca o diretor da instituição, Rogério Boscoli.

Sobre o chef

Carlos Henrique Miranda é paulista e mora há mais de 30 anos em Mato Grosso. Graduado em Processamento de Dados, o chef de cozinha tem pós-graduação na área de TI, MBA em Gestão Executiva de Marketing e trabalhou por 17 anos na área de gestão. Sempre apaixonado pela cozinha, Carlos é gastrônomo desde 2012, professor do curso de gastronomia na Unic Pantanal, atua como personal chef, consultor gastronômico e ministra cursos na área de carnes.

Prêmio Dólmã

A premiação completa cinco anos e, segundo a organização, o objetivo desta edição é oportunizar o encontro de todos os chefs indicados à premiação, chefs embaixadores e todos os chefs já premiados desde o início do projeto.

Por;Weber Shandwick

5, dezembro, 2018|