Pós em Direito Penal e Processo Penal está conectada com o que há de mais moderno – últimas vagas

“A pós na Fundação Escola está conectada no que há de mais moderno, de mais relevante no Direito Penal e no Processo Penal Contemporâneos”. A afirmação é do professor doutor Antonio Sérgio Cordeiro Piedade, promotor de Justiça em Cuiabá (MT). A próxima turma terá início no dia 22 de março.

Coordenador da “Pós-graduação Lato Sensu em Direito Penal e Direito Processual Penal” da Escola Superior do Ministério Público (FESMP-MT), Antônio Sérgio destaca entre as abordagens as novas formas de criminalidade; análise da dogmática e do funcionalismo penal, calcada na criminalidade transnacional e difusa, e outras.

“Discutiremos, entre outros temas o acordo de leniência, o compliance, a colaboração premiada e a transversalidade desses institutos no Direito Penal”. Entre os doutrinadores estudados na especialização estão Jesus Maria Silva Sanchez, Claus Roxin, Günther Jakobs, entre outros.

Matrículas abertas

As aulas iniciarão no próximo dia 22 de março e o trabalho de conclusão de curso (TCC) será um artigo científico (Resolução nº 01/2018 do CNE/CES). As matrículas podem ser feitas pelo (65) 3363-0600.

O curso possui 21 módulos presenciais e professores livre-docentes, doutores, mestres e profissionais de notório saber jurídico, em sua maioria, autores de obras jurídicas conceituadas.

“A qualidade dos docentes é o que tem de melhor. São todos profissionais altamente qualificados, respeitados academicamente e na atividade como operador do Direito. É um curso montado com muito cuidado, critério, zelo da nossa parte e da parte do diretor Joelson de Campos Maciel”, destacou Antônio Sérgio.

Clique aqui para conhecer os módulos e professores.

 http://www.fundacaoescola.org.br/home/pdf/2018/03-conteudo_progr_pos-graduacao_lato_sensu_em_direito_penal_e_direito_processual_penal_2019-01.pdf

Assessoria de Imprensa FESMP

8, março, 2019|