Porto dos Gaúchos suspende expediente por conta de reforma

15/02/2019 – Entre os dias 18 e 22 de fevereiro, os serviços judiciários do Fórum de Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá) estarão suspensos em virtude da mudança de espaço físico para novas instalações, feitas recentemente com o objetivo de melhor atender todas as pessoas que contam com o Poder Judiciário no município.

Por meio da Portaria n. 4/2019-PGA, o juiz-diretor, Rafael Depra Panichella, suspendeu o expediente forense e os prazos processuais no período para que seja possível fazer a mudança.

O período de suspensão considera o dispêndio de trabalho necessário para realocar todos os equipamentos, transferir os sistemas de processamento de dados, transferir os equipamentos, mobiliário e os processos físicos para o novo prédio.

A Portaria garante ainda que os processos urgentes terão regular andamento, nos termos do serviço de plantão judiciário. Já os prazos processuais dos demais casos ficam prorrogados para o próximo dia útil subsequente.

Em caso de necessidade de contato com a comarca nesse período, o celular de plantão de Porto dos Gaúchos é o (66) 99283-0667.

Acesse AQUI a Portaria.

Por; Mylena Petrucelli

15, fevereiro, 2019|