Plano MT saúde terá aumento de 4,67%  já neste mês de junho diz presidente

A cada dia buscamos fórmulas de tornar o Plano Mato Grosso Saúde, destinados aos servidores públicos do Estado autossuficiente, onde os valores arrecadados se equiparem aos valores investidos na saúde dos nossos beneficiários”, disse a presidente, que também explicou que o aumento nas mensalidades já estavam previstos pela legislação que prevê a recomposição anual dos valores das mensalidades todo mês de maio.

O anuncio do aumento de 4,67%  do plano MT saúde vem já na proxíma mensalidade do mês de junho, feito pela presidente, Thalita Coutinho, ajudará a equilibrar as contas. Justificou ela.

O MT Saúde atende ultimamente de acordo com os dados repassados pela presidente do orgão,cerca de 20 mil beneficiados. O plano, segundo o ela, conta com credenciados em diversas áreas da saúde como, laboratórios, clínicas especializadas, hospitais, além de várias especialidades médicas como ginecologia, neurologia, psicologia, cardiologia, ortopedia, e alguns procedimentos complexos como por exemplo hemodinâmica e hiperbárica, esses também são ofertados no estado paro os beneficiados do Plano .Concluiu.

 

Redação JA/ Foto; Reprodução

19, maio, 2019|