Papai Noel pantaneiro chega ao 3 Américas neste domingo (18)

14/11/2018 – A chegada do Papai Noel do Shopping 3 Américas promete movimentar a cidade no próximo domingo (18). O “bom velhinho” pantaneiro, famoso por ter sido protagonista de um quadro global do apresentador Luciano Huck, chegará com toda a pompa e fantasia que se tem direito uma “parada natalina” – desfile que também integrará diversos personagens icônicos do Natal.

Também conhecido como Clóvis Mattos, o Papai Noel mais amado da região é generoso não apenas em dezembro. Idealizador do protejo Inclusão Literária, ele distribui livros para crianças de comunidades carentes e isoladas há mais de 13 anos.

“A palavra que resume a minha atuação como Papai Noel pantaneiro é a solidariedade. Todo dia 25 de dezembro, eu viajo para o Pantanal e distribuo presentes, livros, e é muito legal perceber que um shopping dá valor à iniciativa e se preocupa com a nossa regionalidade”, declarou Clóvis Matos, que vive o espírito natalino durante todos os meses do ano.

Além de uma recepção calorosa ao Papai Noel pantaneiro, o 3 Américas exibirá uma apresentação ao vivo do grupo regional Flauta Mágica. Durante o evento, ainda acontecerão espetáculos da Banda da Polícia Militar, do Coral dos Cegos e do Ballet Adriana.

“O nosso objetivo é promover um entretenimento rico em elementos culturais e regionais, como forma de também prestigiar tudo o que o nosso Papai Noel representa”, declarou a diretora de marketing do shopping, Acilene Clini, ao se referir ao trabalho de Clóvis.

A chegada do Papai Noel do 3 Américas acontecerá no próximo domingo (18), às 18h, na região em que está localizada a passarela externa do mall e terá programações abertas ao público. A partir de então, o “bom velhinho” estará disponível no shopping todos os dias, das 16h às 22h.

Bem de perto

A chegada do Papai Noel pantaneiro é fruto da marca “Bem de Perto”, criada pelo 3 Américas, que prioriza a realização de ações socioculturais, filantrópicas e cidadãs no shopping mais cuiabano da cidade. Do MidiaNews.com

 

14, novembro, 2018|