OAB Subseção de Rondonópolis reuni advogados e comissão para debater “Pacote Antecrime”

A diretoria da Subseção da OAB Rondonópolis, através do seu presidente Stalyn Paniago Pereira, estiveram reunidos hoje (18/06) no auditório da Subseção com advogados e comissão Direito Penal e Processual Penal da Seccional de Mato Grosso, teve Inicio às 19 horas foi até as 22 horas.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que apresentou pacote de leis anticrime. Em 34 páginas, o documento propõe 19 alterações em trechos de 14 leis diferentes, editadas entre os anos de 1940 e 2018.

O “PACOTE ANTICRIME”, foi debatido  no auditório da Subseção com a presença de aproximadamente 70 advogados e estagiários de Rondonópolis.

O debate foi apresentado pelo Conselheiro Estadual Bruno, na presente hora muito inspirado na apresentação do tema e dos componentes da mesa.

A mediação realizada pelo Dr. Rafael Arantes ganhou brilho e destaque com o envolvimento, maestria e comprometimento dos advogados Ronaldo Bezerra e Marcelo Baia, que externaram pontos e contrapontos sobre o assunto.

A diretória da Subseção OAB Rondonópolis, através do seu presidente Stalyn Paniago agradece a todos os envolvidos, organizadores, comissões e debatedores.

Que continuemos a oportunizar aos advogados e advogadas da Subseção de Rondonópolis e demais Subseções do Estado solenidades de tamanha imponência.Disse.

Redação JA/ Foto;Assessoria
19, junho, 2019|