Nova frente fria pode chegar á 14ºC em Cuiabá e 9ºC em Chapada

29/08/2018 – Entre quinta-feira e sábado, as temperaturas devem ficar entre 24ºC e 36ºC. A temperatura pode começar a cair na madrugada de domingo, quando é esperada a mínima de 18ºC na capital mato-grossense. Durante o dia, a máxima poderá chegar aos 27ºC. A chance de chuva é pequena.
A  nova frente fria, que deverá chegar a partir de domingo (02), poderá derrubar a temperatura para 14ºC em Cuiabá e 9ºC em Chapada dos Guimarães. Pelo menos esta é a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Nos próximos dias, a temperatura continua alta, mas começa a cair no fim de semana.

Entre quinta-feira e sábado, as temperaturas devem ficar entre 24ºC e 36ºC. A temperatura pode começar a cair na madrugada de domingo, quando é esperada a mínima de 18ºC na capital mato-grossense. Durante o dia, a máxima poderá chegar aos 27ºC. A chance de chuva é pequena.

Na segunda-feira, a expectativa é que a mínima possa chegar aos 14ºC. Durante o dia, a máxima poderá atingir os 30ºC. Na terça-feira, a amplitude térmica é maior, com os termômetros variando entre 16ºC e 37ºC.

Em Chapada dos Guimarães, a temperatura também deve cair entre a madrugada de sábado para domingo, quando a mínima poderá chegar aos 13ºC. Durante o dia, a máxima poderá atingir os 23ºC. Na segunda-feira, os termômetros devem variar entre 9ºC e 25ºC.

29, agosto, 2018|