Gisela Cardoso, Itallo Leite e comitiva da OAB-MT participam dos Jogos da Advocacia em Sinop-MT

Atleta e incentivadora da atividade esportiva para saúde física e mental, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, o presidente da CAAMT Itallo Leite e diretorias participaram dos Jogos da Advocacia do Norte de Mato Grosso (JAN), dias 2 e 3 de fevereiro, em Sinop.
 
Uma iniciativa da 6ª Subseção de Sinop, com a participação de todas as Subseções do Norte do Estado e o apoio da OAB-MT e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT).
 
Foi a primeira edição do evento que reuniu a advocacia de todo o Estado em Sinop, para a prática de diversas modalidades esportivas e confraternização.
 
"Este tipo de iniciativa nos anima e nos fortalece, envolve a competição saudável, as famílias dos advogados e das advogadas, os estagiários,  fico muito feliz em participar", disse Gisela.
 
imgA anfitriã dos Jogos e presidente da 6ª Subseção de Sinop, Xênia Guerra, destacou o ambiente amistoso que os JAN proporcionam, fortalecendo a advocacia mato-grossense.
 
Participaram a presidente da OAB-MT Gisela Cardoso, o presidente da CAAMT Itallo Leite, o presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), Giovane Santin, demais presidentes de Subseções, os conselheiros Eduardo Chagas e Fábio Cavina, a diretora da CAAMT Cintia Belini, toda a Diretoria da OAB Sinop e a advocacia em geral.
 
PÓS EM DIREITO AGRO
 
Ainda em Sinop, Gisela e Santin estiveram na aula da Pós-graduação em Direito do Agronegócio, com o professor constitucionalista Marcelo Theodoro. Ressaltaram a importância deste curso na região que é referência nacional na produção de grãos e outros itens do agro.
 
img
 
Redação JA com informações da assessoria imprensa OABMT