Naiara Azevedo interrompe show por causa de incêndio no palco

A cantora Naiara Azevedo e sua equipe tomaram um susto durante uma apresentação realizada na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauebas, no Pará, no final de semana passado.

Isso porque parte da estrutura do palco pegou fogo, o que causou um princípio de incêndio e deixou parte do público apavorada. Imediatamente a música foi interrompida e a cantora ofereceu ajuda aos fãs, caso algum acidente tivesse acontecido.

“Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência”, avisou a sertaneja de cima do palco. Pouco tempo depois, ela voltou a falar no microfone e acalmar o público garantindo que o show não teria chegado ao fim.

Segundo Naiara Azevedo, a equipe só precisava que as chamas fossem apagadas para a apresentação ser retomada normalmente. Para o Blog do Leo Dias, a assessoria da cantora teria dito que o fogo começou por causa de uma estrutura de plástico muito próxima de uma saída de fogos artifícios.

Uma fagulha atingiu o material no momento da atração, provocando o princípio de incêndio. Mesmo com o susto, a assessoria disse que ninguém ficou ferido e que tudo está resolvido.

 

Fonte; RD1

15, setembro, 2019|