Moro parabeniza Bolsonaro e pede reformas para recuperar confiança da população

29/10/2018 – O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, parabenizou o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O magistrado, responsável pelos processos da operação “lava jato” no Paraná e que condenou o ex-presidente Lula por corrupção e lavagem de dinheiro, aproveitou e pediu reformas. Moro é apontado como um dos favoritos para ser indicado para o Supremo Tribunal Federal por Bolsonaro.

Sergio Moro condenou Lula por corrupção e lavagem de dinheiro.
Reprodução

“Encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito e desejar que faça um bom governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública, assim resgatando a confiança da população na classe política”, disse, em nota.

Após a vitória do candidato de extrema direita, a esposa do magistrado, a advogada Rosângela Moro, também celebrou o resultado das urnas nas redes sociais. No perfil que mantém no Instagram, ela legendou com “feliz” um vídeo que tem uma montagem do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, apontando para o número 17.

Por; Ana Pompeu – Conjur/ Foto; Reprodução

29, outubro, 2018|