Mato Grosso Saúde atende servidores da Assembleia Legislativa

O Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde atenderá nos próximos dias os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Os atendimentos serão realizados nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 09h às 16h30, com serviços de prevenção da saúde, como aferimento de pressão e teste glicêmico no período matutino.

Os servidores da AL também poderão aderir ao plano, tirar dúvidas, conhecer a rede médica, além de gerar 2ª vias de faturas. Quem quiser, poderá solicitar sua carteirinha durante o evento e fazer a retirada na quinta-feira (30).

Adesão no Posto Itinerante

Em virtude de um termo de convênio firmado com a Assembleia Legislativa, desde 2003 os servidores da AL/MT podem realizar adesão ao Mato Grosso Saúde. E para isso, basta comparecer ao Posto Itinerante munido com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência. A adesão também pode ser feita pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br.

Thalita Coutinho, presidente do Instituto, ressalta que os servidores exclusivamente comissionados também podem entrar no plano. “Após perda do vínculo com o Estado, o servidor ainda pode permanecer no Mato Grosso Saúde como Inativo Optante, basta solicitar a permanência no prazo de até 30 dias após o final do vínculo”.

Redação JA
Por; Fernando Campos | Mato Grosso Saúde

28, maio, 2019|