Mato-grossense concorre ao título de Musa do Corinthians

11/09/2018 – A jovem mato-grossense Luziene Rodrigues, de 28 anos, mais conhecida como BomBom está concorrendo ao posto de “Musa do Corinthians”. De acordo com BomBom, ela é a única candidata ao título em Mato Grosso pelo clube.

Nascida em Pontes e Lacerda, se considera corinthiana  fanática e é associada e representante da Associação Corinthiana de Tchapa e Cruz (ACTC). BomBom carrega no peito e na alma um amor “sem limites” pelo seu time.

“Nasci Corinthiana e vou morrer Corinthiana. Depois da minha mãe, é o meu amor maior, eu vivo Corinthians, respiro Corinthians. Sou apaixonada pelo meu time. O que me deixa mais feliz no dia de hoje é saber que o Corinthians vai jogar”, afirma Luziene BomBom.

Ela ainda afirma que quer muito trazer o título para Mato Grosso e “mostrar a força e grandeza do meu Corinthians fora do Estado de São Paulo”. De acordo com Luziene BomBom, para votar o torcedor deve acesse o link: https://goo.gl/RaFbam ou através do site: musadobrasileirao.com/candidatas-2018/. O torcedor pode votar até 14 vezes ao dia. Com informações FolhaMax

11, outubro, 2018|