Ludmilla leva bolada no rosto durante show e revida

Ludmilla levou uma bolada durante apresentação em Portugal neste último domingo (25). Concluindo sua turnê de sucesso pelo país europeu, a cantora foi surpreendida ao ser atingida com o objeto no rosto, mas não deixou barato. Enquanto cantava no palco no show, ela identificou o autor no meio da multidão e atirou em sua direção.

Ludmilla é atingida por bola no rosto em show em Portugal, neste domingo, 25 de agosto de 2019
Ludmilla é atingida por bola no rosto em show em Portugal, neste domingo, 25 de agosto de 2019

Foto: Divulgação, Instagram / Ludmilla / PurePeople

Recentemente, a funkeira se queixou de puxões de cabelo e arranhões ao deixar boate em Madri e pediu mais cautela: “Eu sei que a gente acaba ficando emocionado que tá vendo a pessoa que gosta na frente, mas vamos ter um pouquinho de cuidado”.

Fãs lamentam bolada contra Ludmilla em show

Ludmilla cantava o hit ‘Cheguei’ quando viu a bola voando em direção de sua namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, para quem fez recente tatuagem e faz planos para casamento no futuro. Logo em seguida, alguém da plateia volta a atirar a bola, mas agora em sua direção. O vídeo se tornou viral entre os fãs da carioca nas redes sociais, que lamentaram o ato. “Povo sem noção”, disse um. “Cadê o respeito?”, indagou outro. “Essa situação foi muito triste”, reclamou mais uma. “Essa pessoa deveria pedir desculpas à Lud e o seu ballet”, apontou uma. “Nem curto as músicas da Ludmilla, mas isso é uma falta de respeito”, disparou outra.

Foto: Divulgação, Instagram / Ludmilla / PurePeople

22, setembro, 2019|