Luan Santana aparece de aliança após viagem romântica com namorada

Juntos há mais de 10 anos, Luan Santana e Jade Magalhães podem estar perto de dar o próximo passo na relação. Após uma viagem romântica para a Argentina ao lado da amada, o sertanejo apareceu usando uma aliança.

A peça usada no dedo anelar do cantor, foi vista em fotos do seu show no São João de Petrolina, em Pernambuco, na sexta-feira (14). Jade por sua vez, ainda não apareceu usando a aliança.

O casório dos dois pode estar realmente se aproximando. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, padre Fábio de Melo revelou que irá celebrar o casamento do amigo: “Já fui convidado para celebrar o casamento, só preciso ter a data agora”.

Durante a viagem, Luan se declarou para Jade e falou sobre os dois: “Eu acredito no amor. acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. Nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. É por isso que acredito no amor. É por isso que canto ele nas minhas canções. Quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. Seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada”.

Imagem: Reprodução / Instagram

 

Fonte; RD1 (Imagem: Reprodução / Instagram)

19, junho, 2019|