Leo Dias anuncia biografia de Belo e cantor toma atitude inesperada

Leo Dias surpreendeu a todos ao anunciar oficialmente que escreverá a biografia do cantor Belo. A notícia foi dada em primeira mão em seu perfil no Instagram, inclusive a atitude do músico com relação à obra.

Segundo o apresentador do “Fofocalizando”, ao saber da publicação, Belo se recusou a participar do livro, assim como Anitta. Dessa forma, será uma biografia não autorizada e ele não terá responsabilidade sobre as informações divulgadas.

Tudo que for mostrado no livro será parte das pesquisas e investigações por parte de Leo Dias e sua equipe. Segundo ele, há vários nomes do jornalismo policial carioca entre os que estão trabalhando nesse projeto.

“Na próxima semana a Ediouro começa oficialmente os trabalhos da biografia não autorizada do cantor Belo na cadeia. Este será, dentro do mercado editorial , um dos grandes lançamentos de 2020”, informou.

“O cantor não aceitou participar do livro e a Lei Brasileira agora dá esse direito ao jornalistas envolvidos. Teremos um dos maiores nomes do jornalismo policial carioca entre a equipe”, disse Leo Dias. Fonte;  RD1-Foto Reprodução

 

19, junho, 2019|