Juliana Paes dá beijão em Tatá Werneck e revela sua depilação no ‘Lady Night’

13/11/2018 – O programa ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, e que vai ao ar nesta terça-feira (13), ficou marcado por um beijão dado por Juliana Paes na apresentadora da atração. A cena romântica foi vista durante o quadro ‘Desculpa, Só Quero te Beijar’, que consista em Tatá tentando seduzir e conquistar o participante em troca de um beijo.

Após o beijo, Tatá se afastou rapidamente gritando: “Língua não!”. Apesar disso, Juliana fez questão de elogiar o beijo da apresentadora. “Que boca macia, que boca maneira! Eu não dou beijo técnico”, afirmou.

Além disso, a atriz da Globo ainda falou sobre depilação íntima. Isso porque, em 2012, ela foi protagonista da série Gabriela, que encenava vários momentos da nudez. Juliana contou que quase foi impedida de fazer o papel por já ter feito depilação definitiva e que precisou colar fios nas suas partes intimas.

Sem papas na língua, Tatá tratou de questionar sobre o atual estilo de Juliana Paes. “Tá mais para bigodinho de Hitler”, afirmou a atriz. Fonte; ISTO É GENTE

13, novembro, 2018|