Itallo Leite é nomeado membro da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência

Após ser nomeado como membro do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) em fevereiro, o presidente da Caixa dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, assume o cargo de secretário-geral adjunto na gestão 2019-2022.
    O presidente também acumulará a função de coordenador das Caixas da Região Centro-Oeste.
  “Recebi a notícia com muita alegria e satisfação. Essas nomeações mostram que estamos no caminho certo. Representarei o Sistema OAB Mato Grosso, em nível nacional, com muita dedicação”, afirma Itallo Leite.
    O advogado diz que será mais um importante momento de aprendizado e troca de experiências com outros dirigentes de Caixas de Assistência.
    “A seriedade da condução de Itallo Leite frente à Caixa faz reflexo no cenário nacional. Ele está de parabéns. Desejo sucesso em mais esses desafios”, comenta o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos
    Compõem, ainda, a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados os seguintes membros: Pedro Zanette Alfonsim (presidente da Concad e da CAA/RS); Aldenize Magalhães Aufieiro (vice-presidente da Concad e presidente da CAA/AM); Andreia de Araújo Silva (secretária-geral e presidente da CAA/PI), e Luís Ricardo Vasques Davanzo (tesoureiro e presidente da CAA/SP).
Com Assessoria CAA/MT 
26, março, 2019|