Instituto de Protesto solicita a PGE que disponibilize novos guichês de atendimento

A presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT), Velenice Dias, esteve reunida na manhã desta terça-feira (8 de outubro) com o procurador-geral do Estado, Francisco de Assis da Silva Lopes, ocasião em que solicitou a disponibilização de novos guichês de atendimento tanto em Cuiabá quanto no interior do Estado.

“Queremos estar presentes em todos os locais em que a PGE-MT está, principalmente no interior do Estado. Aqui em Cuiabá, já contamos com um posto de atendimento na sede da própria Procuradoria, mas queremos estender nossos serviços no Ganha Tempo, por exemplo, pois entendemos que os contribuintes podem e devem ser atendidos num único espaço, resolvendo sua situação fiscal num único dia, de forma célere e eficaz”, enalteceu Velenice Dias.

O subprocurador-geral fiscal em substituição legal, Romes Julio Tomaz, disse que apoia o pedido. “Somos parceiros e quanto mais pontos de atendimento, melhor para todos. Apoiamos a iniciativa e vamos estudar a melhor forma de concretizá-la”.

Assessoria de Imprensa IEPTB-MT/ Foto; Reprodução

9, outubro, 2019|