Fórum Sindical tem apoio de 6 deputados para tratar escalonamento de salários

09/01/2019 – Em reunião com representantes do Fórum Sindical neste último (7), a deputada estadual Janaína Riva (MDB), acompanhada de outros cinco parlamentares, prometeu que nenhuma pauta será votada na Assembleia Legislativa sem antes ser tratada com os servidores públicos do Estado.

“Não vai passar nada sem pedido de vista, sem que nós tenhamos todos os dias, horas e minutos para gente discutir. Não esquentem com isso… Não se preocupem com relação a isso, que não vai votar nada sem antes nós tratarmos com vocês”, disse a deputada (vídeo abaixo).

Os parlamentares se reuniram com os servidores para discutir o escalonamento de salários e o parcelamento do 13° de parte dos funcionários públicos que ainda está em atraso. Durante a reunião, Riva também criticou o governador Mauro Mendes (DEM) por não conversar com os deputados antes de divulgar a medida para imprensa.

“Na minha primeira fala, alguns interpretaram mal por pedir paciência, mas o cara tinha dois dias de governo. Acho que ele errou depois que enviou nota. Ele tinha que ter vindo falar comigo, com o Max, com o Lúdio, com o Elizeu para não expor nós deputados em uma situação como esta”, afirmou.

Além de Janaína Riva, também participaram da reunião os deputados eleitos: João Batista (Pros), Elizeu Nascimento (DC), Dr. João (MDB), Valdir Barranco (PT), Ulysses Moraes (DC), Lúdio Cabral (PT) e Max Russi (PSB).

Por; Carlos Gustavo Dorileo/ Foto; Reprodução

9, janeiro, 2019|