FESMP-MT lança acompanhamento pedagógico para candidatos ao Concurso do MPMT

A Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) lança uma novidade para quem precisa direcionar os estudos para o “Concurso de Promotor de Justiça Substituto do MPMT”. Trata-se do acompanhamento pedagógico com professores orientadores experientes e plantão de dúvidas para os candidatos.

Conforme o diretor da Fundação Escola, Joelson de Campos Maciel, “é mais uma oportunidade de reforço para o concurso do MP, que é um dos mais difíceis do país. Nesta fase, em que falta pouco mais de um mês para iniciarem as provas, o aluno precisa de orientação direcionada para
verificar se é necessário mudar o rumo dos estudos”.

O plantão funcionará de forma individualizada com o professor orientador acompanhando o candidato. O aluno poderá agendar com o orientador da área do seu interesse para tirar dúvidas e discutir planejamento e formas de estudos, métodos, dinâmicas, linguagens e outros.

Esse é mais um curso organizado no padrão de excelência da FESMP-MT‚ ministrado pelos melhores professores do Estado‚ muitos deles promotores de Justiça, com renome nacional‚ conhecedores da realidade e assuntos de maior repercussão no âmbito do Ministério Público de Mato Grosso.

Mais informações: (65) 3363-0600 / 99658-1800 ou
secretaria@fundacaoescola.org.br.

Assessoria de Imprensa FESMP

25, julho, 2019|