FESMP-MT define coordenador do Curso Preparatório para Concurso do MPMT

O promotor de Justiça Gustavo Dantas Ferraz será o coordenador  do Curso Preparatório para o Concurso de Promotor de Justiça do MPMT a  ser oferecido pela Escola Superior do Ministério Público de Mato  Grosso (FESMP-MT) em data ainda a ser confirmada.

“A grade do curso será desenvolvida com foco no concurso para ingresso  no Ministério Público de Mato Grosso, mas possibilitará,  simultaneamente, o aprofundamento, pelo aluno, do conhecimento  jurídico acerca da atuação ministerial. É um curso presencial com
doutores, mestres e especialistas, todos com experiência na atuação do  Ministério Público e que estão em constante atualização acerca das  questões da realidade da Justiça Estadual e do estudo contemporâneo do  Direito”, ressaltou.

Gustavo Ferraz é promotor de justiça desde 1997 e, atualmente,  é titular da 10ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público  e Probidade Administrativa de Cuiabá. É mestre em Direito do Estado  pela Universidade de São Paulo (USP); professor de Cursos de  Especialização. Graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo  (1995), fez Especialização em Direito Público pela FESMP-MT em 2002 e,  também, MBA em Direito do Estado e Administração Pública com ênfase em  Controle Externo pela FGV (2011).

Mais informações sobre os cursos oferecidos pela Escola Superior do
Ministério Público (FESMP-MT) pelo telefone (65) 3363-0600 e
secretaria@fundacaoescola.org.br.

Assessoria de Imprensa FESMP

22, abril, 2019|