Ex-governador e procurador Pedro Taques dará inicio a carreira de advogado

O ex-governador Pedro Taques (PSDB) têm motivos de sobra para comemorar a sexta-feira (26). É que após quase quatro meses de espera, ele já pode dar início à sua mais nova atividade: a advocacia. Saiu o tão esperado registro na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB/MT).

Taques deu entrada no pedido no dia 6 de janeiro, mas desde então já havia iniciado seus planos ao abrir um escritório de advocacia com outros três sócios, antigos companheiros de trabalho: o ex-controlador-geral do Estado Ciro Rodolpho Gonçalves, o ex-diretor-presidente do MT Gás, Emanuel de Figueiredo Júnior, e o ex-assessor jurídico de seu gabinete, Everaldo Andrade.

Há quem diga que os dias turbulentos de Taques ficaram no passado e que agora ele estaria concentrado em oferecer seu conhecimento jurídico e atrair mais clientes para seu escritório, localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Vale lembrar que, fora da política, o ex-governador também atuou como procurador da República e foi professor de Direito Constitucional.

26, abril, 2019|