EVANGELISMO: Ação social do Ministério O Pescador Sal da Terra deve reunir 10 mil pessoas no fim de semana

Teve início a última etapa da Missão Mato Grosso, em Cuiabá. Mais de 100 evangelistas do Ministério O Pescador Sal da Terra já estão percorrendo as ruas da Capital, levando a Palavra de Deus e convidando as pessoas para participarem do ponto alto da Missão: distribuição de cestas básicas, roupas, sorteio de prêmios como eletrodomésticos e motocicleta.
Projeto de cunho evangelístico e social, realizado pelo Ministério O Pescador Sal da Terra há cinco anos, a Missão Mato Grosso tem o objetivo de levar assistência social às pessoas em condições de vulnerabilidade social, por meio da doação de alimentos, roupas e, principalmente, o conhecimento do Evangelho de Jesus Cristo.
Na última terça-feira, o presidente da igreja, pastor Célio Rosa, o Pescador, esteve na Câmara de Vereadores de Cuiabá para apresentar o projeto aos parlamentares e convidá-los para participarem no próximo sábado (31.08) e no domingo (01.09) da última etapa da Missão.
Na ocasião, o pastor contou seu testemunho e como passou a pregar o Evangelho – de pescador do Pantanal a Pescador de Homens -, tendo hoje um dos maiores ministérios focados na salvação de vidas do Brasil. Fundada há 26 anos, em Rondonópolis, a igreja está presente em 13 estados brasileiros.           Para o evento do próximo fim de semana são esperadas aproximadamente 10 mil pessoas.
“O objetivo é levarmos o máximo de pessoas no sábado (31.08) e no domingo (01.09), até a sede da igreja. Haverá sorteios de uma moto 0km, eletrodomésticos, a distribuição dos alimentos e roupas. Esse é um projeto que Deus nos capacitou para realizarmos e, assim, presentearmos essas pessoas não apenas com o material, mas com a Palavra de Deus”, afirma o pastor Célio Rosa, o Pescador. De segunda-feira (início desta etapa) até agora mais de 50 pessoas já foram batizadas pelos pastores do Ministério.
“São pessoas que veem nossa equipe nas ruas ou trabalhando na nova sede, gente que acompanha o programa de tv do Ministério e tem ido em busca de oração, ajuda e decidem se entregar ao Evangelho de Jesus. Esse é nossos chamado e estamos aqui para servir”, afirma o pastor Nabbs Junior da Silva.
Para a realização da Missão Mato Grosso – Etapa Cuiabá, o Ministério conta com o apoio da Prefeitura de Cuiabá, da Câmara de Vereadores de Cuiabá e do Governo do Estado. “A Missão tem esse propósito de buscar e salvar almas levando a Palavra do Senhor, a mais poderosa de todas. A Prefeitura está à disposição para que sejam derramadas bênçãos sem medidas sobre a Capital de Mato Grosso e muitas almas sejam salvas na nossa cidade”, afirmou o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, que em encontrou com o pastor confirmou presença no evento.
MISSÕES O PESCADOR SAL DA TERRA – Em 2015 foi realizada a Missão Salgando o Nordeste, em Alagoas. Já em 2016, o foco foi o estado do Piauí, com a realização da Missão Nordeste – Projeto SOS Piauí. O Maranhão foi assistido em 2017, durante a Missão Maranhão, nas cidades de Codó do Maranhão e Timbiras. Lá foram distribuídas 50 toneladas de alimentos e 30 toneladas entre roupas e brinquedos, além de doação, por meio de sorteios, de três motos 0km.

SERVIÇO – No sábado, a programação terá início às 15h e se estenderá até às 22h. Já no domingo o início será às 11h e seguirá até às 22h. O evento ocorrerá em frente à sede da igreja, localizada na Avenida Governador Dante de Oliveira, 1250, bairro Novo Horizonte. Além dos sorteios, haverá recreação para crianças, tratamento de beleza, tudo gratuito.
Da assessoria
29, agosto, 2019|