Escola Superior do MPMT apoia Mostra Cultural 300 Mulheres

15/01/2019 – Agendem essa data: 14 de março. Na Casa Barão de Melgaço será realizada a “Mostra Cultural 300 Mulheres – Letras, História e Equidades” organizada pela Academia Mato-Grossense de Letras com o apoio da Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT), Prefeitura de Cuiabá, Tribunal de Justiça (TJMT) e Universidade Federal (UFMT).

“Muitas ações culturais serão realizadas na Casa Barão de Melgaço, inclusive lançamentos de livros, dentre os quais também as contribuições do Núcleo de Estudos Científicos sobre as Vulnerabilidades da Faculdade de Direito da UFMT”, destacou a coordenadora juíza Amini Haddad Campos.

O diretor da FESMP-MT, Joelson de Campos Maciel, convida todos os alunos e ex-alunos, professores, operadores do Direito, profissionais de outras áreas e toda a sociedade a participar.

O evento marca as celebrações dos 300 anos de Cuiabá com muita arte, cultura, literatura e música. Mais detalhes e programação completa serão informados nos próximos dias. Acompanhe o site da Fundação Escola e as suas redes sociais: www.fesmpmt.org.brfacebook.com/fesmp e @escolasuperiormpmt.

Assessoria de Imprensa FESMP

15, janeiro, 2019|