Escola Superior do Ministério Público firma convênio com Faculdade Católica de MT

31/10/2018 – A Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) e a Faculdade Católica de Mato Grosso (FACC-MT), representadas pelos seus diretores Joelson de Campos Maciel e Pe. Edson Sestari, respectivamente,
assinaram nesta terça-feira (30 de outubro), protocolo de intenções para promoverem ações conjuntas.

“Nós estamos ampliando nossas parcerias porque a FACC-MT é uma faculdade vinculada à Arquidiocese de Cuiabá e tem muitas perspectivas de crescimento. E a visão nossa é essa, queremos oferecer o que há de melhor em oportunidades para nossos alunos e a sociedade mato-grossense”, pontuou Joelson Maciel.

A cooperação entre as instituições se dará por meio de cursos, programas e eventos de interesse comum, desenvolvimento de projetos e programas em prol do ensino, pesquisa e extensão. Também estava presente o padre
Júlio Paulino da Silva.

O SEDAC – Studium Eclesiástico Dom Aquino Correa – atualmente Faculdade Católica de Mato Grosso, iniciou suas atividades em 1999, diante da necessidade de se criar um centro de educação superior para formar o clero católico. Atualmente oferece cursos de graduação abertos à sociedade de Teologia, Licenciatura em Filosofia, Psicologia, Pedagogia e Tecnólogo em Processos Gerenciais.

Há também pós-graduações lato sensu em áreas como Educação Sistêmica Fenomenológica, Gestão de Logística, de Processos Escolares, Administração Contábil, Financeira e Auditoria, entre outras. E stricto sensu de Mestrado e Doutorado em Filosofia e em Ciências Sociais.

(Com informações da FACC-MT)

Assessoria de Imprensa FESMP

31, outubro, 2018|