Em reunião institucional, OAB-MT e PJC ampliam canal de diálogo

Com o objetivo de estreitar os laços e ampliar o diálogo entre advocacia e Polícia Judiciária Civil (PJC), a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Comissão de Direito Penal e Processo Penal reuniram-se o coordenador jurídico da PJC, delegado Joaquim Leitão, na tarde desta segunda-feira (26).

No encontro, segundo o delegado, foram discutidos temas importantes para encurtar a distância entre a OAB-MT e a PJC. “Acreditamos que todo diálogo institucional é sempre bem vindo e certamente avançaremos nessas pautas em breve”, disse.

Presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB-MT, Leonardo Bernazolli, explica que o objetivo é manter um canal de comunicação direta e institucional visando resguardar as prerrogativas da advocacia nas unidades da PJC.

“Nosso propósito é o encontro e o diálogo contínuo com as instituições e queremos construir, juntos, uma via de mão dupla permanente para construir soluções, otimizar serviços e dirimir eventuais conflitos”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos

Assessoria de Imprensa OAB-MT

2, setembro, 2019|