Eleição para novos membros do Colégio de Procuradores será no dia 23

Os novos conselheiros titulares e suplentes do Colégio de Procuradores da Procuradoria Geral do Estado (PGE), serão eleitos na próxima quinta-feira (23). O edital foi publicado no Diário Oficial. A eleição será realizada a partir das 9h, na sede da PGE, localizada na Avenida República do Líbano, em Cuiabá.

Conforme o edital, os candidatos poderão realizar campanha eleitoral, sem prejuízo de suas atividades, no período compreendido até o dia 22 de maio, podendo realizar reuniões, visitas a salas dos colegas e locais de trabalho, debates e demais meios legais à disposição. Não será admitida campanha eleitoral no dia da eleição.

Entre os inscritos estão os procuradores Carlos Antonio Perlin, Diego de Maman Dorigatti, Fabíola Paulino Garcia Pereira Cardoso, Glaucia Anne Kelly Rodrigues do Amaral, Leonardo Vieira de Souza e Romes Júlio Tomaz. Apenas quatro serão eleitos para exercer mandado de dois anos e, terão a missão de atuar em atribuições e deliberações da gestão da Procuradoria Geral do Estado. A solenidade de posse será no dia 30 de maio, às 9h30, na sala de reuniões.

 

 

Por; Evelyn Ribeiro

Foto;  Mayke Toscano/Secom-MT

17, maio, 2019|