Educação-Cuiabá: lista de convocados para entrega de títulos está disponível

03/01/2018 – Os inscritos no Processo Seletivo para contratação temporária da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (MT) devem ficar atentos à próxima etapa da seleção. O resultado das provas objetivas, assim como a situação dos candidatos em relação à entrega de títulos, já foram divulgados pelo INSTITUTO SELECON e podem ser consultados no site selecon.org.br. Os convocados terão os dias 7 e 8 de janeiro, das 9h às 17h, para entregar a documentação exigida no auditório das Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão (Feics).

É preciso levar o Formulário de Entrega de Títulos (a ser impresso no site selecon.org.br), o original e a cópia da documentação (não precisa ser autenticada) exigida no edital. A Análise de Títulos é uma etapa classificatória e foram considerados aptos para esta fase, os aprovados na prova objetiva classificados até  o dobro de vagas oferecidas para cada função, conforme previsto no item 10.1 do edital do Processo Seletivo. No caso de empate entre candidatos na pontuação limite para a convocação em cada função, todos foram considerados aptos para a análise de títulos e convocados. Os critérios de desempate serão aplicados para composição da Classificação Final do certame, conforme prevê o edital.

Para que cada candidato possa conferir sua situação no processo seletivo, o INSTITUTO SELECON divulgou uma relação geral com a classificação de todos os inscritos. A listagem traz a pontuação nas provas objetivas e a classificação geral. Além dessa relação, estão sendo divulgadas no site as situações dos candidatos em relação à inscrição no certame: em preto aparece a situação e a classificação  de ampla concorrência (AC). Os nomes em vermelho são dos candidatos às vagas reservadas para pessoas com deficiência (PCD), com a classificação geral no concurso e a posição na lista de classificados para as vagas reservadas. Já em azul aparece a situação dos inscritos para as vagas destinadas a negros e índios (N/I), dentro do mesmo critério – posição na listagem geral e na listagem das vagas reservadas. Cabe ressaltar que no caso das vagas reservadas não serem totalmente preenchidas, as vagas ociosas serão destinadas aos inscritos para ampla concorrência para a composição da Classificação Final.

 

Professor de Ciências

Os inscritos no processo seletivo para a função de Professor Ensino Fundamental – Ciências farão prova neste domingo, dia 6 de janeiro. O Cartão de Confirmação de Inscrição, com o local e horário da prova, já está disponível no site do SELECON. O gabarito preliminar será divulgado no dia 6 de janeiro e o resultado final desta etapa no dia 11 de janeiro. Todos inscritos para esta função deverão entregar a documentação exigida para análise de títulos também nos dias 7 e 8 de janeiro, das 9h às 17h, na FEICS, de acordo com o Edital Complementar do certame. No entanto, após a divulgação do resultado final da prova objetiva desta função, apenas os títulos dos classificados dentro do critério previsto no edital (item 10.1) terão seus documentos analisados.

O processo seletivo vai preencher 2.254 vagas temporárias e formar cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior, para a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá. Os vencimentos variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

O Resultado Final do certame para todas as funções está previsto para o dia 28 de janeiro e convocação para a devida contratação dos classificados, para os dias 30 e 31 de janeiro, em edital a ser divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.

Serviço:

Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá – Edital 006/2018/GS/SME

Vagas: 2.254

Organizador: Instituto Selecon (www.selecon.org.br)

Feics – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3500 – Bosque da Saúde – Cuiabá-MT.

 

Por; Andréa Antunes

3, janeiro, 2019|