Dixque Cultural traz programações para mulheres e toda a família em Cuiabá

Nesta sexta – 8 de março – tem #GreveInternacionaldasMulheres para debater a violência contra a mulher, na Praça Alencastro, com manifestações artística e política a partir das 15h.

Ainda sexta, 19h, tem bate papo gratuito #EmpreendedorasIncríveis com as consultoras Graziele Santos, Liza Belegante e Miriã Fabrini, no Espaço Magnólia (R. 24 de Outubro), em Cuiabá.

Estão abertas as exposições #Metamorphosis da artista plástica #ReginaPena no Sesc Arsenal; e #AfricaAbantu da fotógrafa #CelitaSchneider na Casa do Parque. A venda das fotos será revertida para o projeto de mesmo nome. Inf.: (65) 3365.4789 / 98116.8083

 

#MTMamma realizará a #MarchaRosa, sábado (9/3), a partir das 7h30, com saída da Praça Alencastro. A programação termina com roda de conversa sobre desafios dos pacientes com câncer no auditório da CDL.

No Cine Teatro Cuiabá, os #Parlapatoes de SP trazem a peça “O Mundo de Hundertwasser”, nesta sexta, 20h. E a #FamiliadosRatinhos retorna sábado e domingo no mesmo local. Ingressos a R$20 (inteira) na bilheteria.

Sábado e domingo (9 e 10/3) tem música eletrônica no #Alakazan com o internacional Burn in Noise na Lagoa Trevisan. Ingressos: Casa de Festas.

Dia 14 de março, próxima quinta, 19h, tem a #MostraCultural300Mulheres – letras‚ história e equidades na Casa Barão de Melgaço, coordenada pela juíza e membro da Academia Mato-grossense de Letras Amini Haddad. Vai ter homenagens; lançamentos de livros; sarau de poesias; exposições, dança e música.

E nos cinemas a estréia é do filme #CapitaMarvel.

 

Assessoria de Imprensa FESMP

8, março, 2019|